quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Convite em papel vegetal

Sei que a moda agora são convites mais arrojados, feitos em gráfica ou no computador, mas eu me encantei por estes convites feitos em papel vegetal. São tão delicados e bonitos. São uma espécie de renda no papel e feitos à mão, um por um.
Dizem que a maioria das pessoas não guarda os convites mas com certeza eu guardaria um desses como lembrança.

Alguns fornecedores que oferecem esse tipo de convite:

Fascinação
Atelier Vera Toscanini
Inês Maria Convites Exclusivos



Os valores variam de 4 a 15 reais para os convites grandes e de 50 centavos a 3 reais por convite individual.
E aí, o que vocês acham da idéia?

5 comentários:

Atelier Vera Toscanini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atelier Vera Toscanini disse...

Boa noite!Muito obrigada pela indicação do site atelierveratoscanini.

Seu blog é uma graça,adorei!
Bjs e lindo final de semana.

Anônimo disse...

gostaria de ver os modelos de seus convites em papel vegetal com os preços e tambem os individual e para um batizado de menina.aguardo uma resposta obrigada.
anaangelicath@hotmail.com

Sheila disse...

Eu sei fazer, fiz muitos quando era criança. Com certeza vou fazer meus próprios convites de casamento!

Carolina disse...

oii .. gostaria saber como faço pra adquirir os moldes de convites.. meu e-mail é carol_palomares@hotmail.com
bjs