sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Big big noiva

Bom, não escolhi o nick big noiva à toa. Eu sou big. Mas queria ficar menos big. E aproveitando a motivação do casamento à vista, nesta semana eu fui a uma endocrinologista e a uma nutricionista e a um cardiologista para obter autorização para fazer exercícios físicos.

Com a endocrinologista, passou alguns exames e o remédio lipblock, que é um outro nome para o famoso Xenical, que secou a atriz Raphaela Fisher há alguns anos. Ele bloqueia o cosumo de gordura do organismo. Eu sei que atualmente existem outros remédios mais eficazes como a subtramina e a tensofisina, mas essas substâncias alteram o funcionamento do sistema nervoso e eu já faço tratamento psiquiátrico para a bipolaridade, então nada feito.

O cardiologista passou um eletrocardiograma e o teste ergométrico para me autorizar a entrar na academia e fazer uma atividade física, mas extra oficialmente, eu, que era sedentária, já comecei a fazer uma caminhada leve desde ontem. Minha meta é caminhar por vinte minutos, todos os dias.

A nutricionista passou uma dieta que visa a reeducaçao alimentar. Nao cortou as minhas batatas fritas tao amadas nem meu chocolate, so reduziu as quantidades e fez muitas combinaçoes e substituições.

Bom, eu começo hoje, dia 17/12/2010, com 1,68m e 108kg. Minha meta é emagrecer 30kg até 17/08/2010. Será que eu consigo?

LilySlim Weight loss tickers

Um comentário:

Pri disse...

Conseguiu sim flor é so ter força de vontade que tudo da certo!

Beijos