quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O casamento de Danielle Winits e Jonatas Faro

Um dos casais que geraram mais polêmica e 2010, Dani Winits e Jonatas Faro trocaram as alianças na noite de ontem. Já comentei sobre o vestido da noiva no post anterior, mas apesar das poucas fotos divulgadas até então, tem alguns detalhes interessantes a considerar.

Uma das casas do condomínio da atriz

1. Casamento em casa

Se você tem uma casa grande, como a que a atriz tem na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nada mais intimista do que casar em casa. Dá pra fazer uma decoração bem legal, com itens que façam parte da vida a dois.



2. Casar com barrigão e diferença de idade

Não é novidade para ninguém. Carla Perez fez, Angélica e Carolina Dieckman também. Não estou fazendo apologia ao casório com pãozinho no forno ;-D só a desmistificação de tabus e preconceitos.
Dani Winits também teve coragem para casar com um homem 14 anos mais jovem. Teve muito bafão por causa deste relacionamento incomum, mas os pombinhos apostaram no amor.

Diferença de 14 anos entre os pombinhos e barrigão de quatro meses


3. Arrumação e noite de núpcias no Fasano

Fasano é para quem pode. Com uma localização privilegiada, o pacote Love by Fasano custa entre 2180 e 7080 reais e inclui desde a decoração romântica até uma jóia exclusiva de presente.  Tudo de bom!

Vista maravilhosa e decoração romântica no Fasano
4. A noiva distribui os bem-casados

Se o clima é informal, nada mais natural que os próprios noivos distribuam as lembrancinhas. Neste caso, bem-casados super charmosos, que até os paparazzis de plantão receberam na saída do casal.



5. Adereço de cabeça e muita paixão

Se o vestido à la Charleston de Dani deixou muito a desejar, a tiara usada pela noivinha é mara. Os cabelos também estavam impecáveis.
Mas o melhor de tudo é ver os noivinhos se beijando MUITO. O melhor do casamento é o amor.

A paixão está no ar

Um comentário:

Pri disse...

Não sabia que eles tinham se casado! rs
Agora se eu tivesse uma casa dessa não me casaria em outro lugar não! rs

Nada mais gostoso que casar em casa! Eu adoraria!

Beijos