quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

De volta!!!

Bem, sei que estou bastante ausente. Foram quase trinta dias sem postar no blog, mas eu tive que me dedicar a outras atividades:

1. Namorar
A empolgação com a realização do sonho de casar é grande, mas o amor é ainda maior. Por isso, namorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuito para celebrar esta fase maravilhosa em nosso relacionamento:

O noivo e eu curtindo Búzios!

2. Procurar pelos principais fornecedores

Bom, escolhemos a data, mas ainda não temos local, buffet, nada. E o pior é que praticamente todos os fornecedores que gostamos já não tem mais a data de 10 de setembro disponível. Foi uma corrida por buffets, autorização para celebrar na praia, salões de festa, aff! E nada!

São tantas opções!
3. Malhar

Quem leu meu post sobre a minha luta contra a balança sabe que eu tenho uma meta muito difícil: emagrecer 30 quilos! Com as festas de fim de ano, foi difícil fechar a boca, mas meu corpo sedentário já está acostumando com os exercícios físicos. Oba!

1,2, uma colher de feijão com duas de arroz - 3,4 muita salada no prato!
4. Tocar a obra

Nós financiamos um apartamentinho bonitinho (deu pra sacar pela quantidade de diminutivos que ele é pequeno né?), mas decidimos colocar tudo do nosso jeito e contratamos um empreiteiro para mudar os pisos dos quartos, rebaixar o teto, pintar, fazer um balcão, refazer a cozinha e a área de serviço, entre outras coisas. O lugar está ficando com a nossa cara, mas para isso é preciso acompanhar o trabalho e prestar suporte como comprar material, buscar a planta do imóvel com o síndico, obter autorização para a obra e tudo que os pedreiros precisarem, como água e lanchinho (rsrs).

A nossa primeira casinha vai ficar com a nossa cara!

5. Festejar o início do ano

Aqui em casa não tem ceia de Natal não. Nunca teve. Quando celebramos, vamos a Igreja e só. Mas o reveillon... Bom, o Reveillon (isso mesmo, com letra maiúscula) é especial. Convidamos nossos famíliares e amigos e fazemos uma festinha bem cafona e calorosa (amo!) como as que a família da Toula oferece no filme Casamento Grego. Como em casa não tem buffet, descansamos enquanto carregamos pedra para comprar os alimentos, arrumar a casa para abrigar tanta gente, cozinhar tudo... fico cansada só de pensar, mas vale a pena tudo isso para compartilhar o início do ano com as pessoas mais queridas.
Para a minha surpresa, logo depois da meia noite, o noivo pegou o microfone do videokê como quem ia cantar, se ajoelhou e aproveitou a oportunidade para fazer o pedido oficial, com direito a declaração de amor em público e tudo! Foi lindo!

O noivo ajoelhou, fez declarações e pediu o consentimento da família toda




Como podem ver, meu final de ano foi agitadíssimo. E acho que nos próximos meses não será diferente. Mas eu vou tentar não abandonar este espaço em que eu falo sobre casamento enquanto preparo e sonho com o meu. E vou checar os blogs e sites que eu sigo em busca de informações legais sobre o assunto que mais habita minha mente neste período: o casório!
Beijos e um feliz 2011 para todos nós!!!

Nenhum comentário: