quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Promessas de noiva by Casamento Certo

Ser noiva é muito bom. Sonhar com o casamento, imaginar cada detalhe é transcendental. Mas nós, encantadoras moçoilas a espera do casório, precisamos de disciplina para não virarmos umas bridezillas.

A Carol Mayer publicou no blog Casamento legal uma listinha de promessas que a noiva deve fazer para curtir de verdade esse momento maravilhoso mas saber que ele é apenas uma celebração da passagem para uma fase ainda melhor da vida - a de ser esposa do seu escolhido! 
Ela ainda comenta sobre depressão pós casamento. E eu tive que lembrar de uma cena de Friends, em que a Monica, no dia seguinte ao seu casamento, lamenta: "aff, agora eu não sou mais uma NOIVA, sou apenas a esposa de alguém..." rsrs. Afinal, somos noivas para quê?
Enfim, curtam bastante o post e façam como eu, que já copiei e salvei no e-mail para ler de vez em quando. Mais importante do que curtir a fantasia e me preocupar com os detalhes é saber que daqui a algum tempo, eu começo uma nova vida, ao lado de alguém que eu amo.


Nenhum comentário: