quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

.´♥¸. Casamento - do Noivado ao Altar .´♥¸.: Faça você mesmo: cofrinho porquinhos noivos

Vi que os porquinhos noivos estão super na moda! No blog Do noivado ao Altar, da noivinha Roberta, tem o passo-a-passo para já começarmos a economia ao produzirmos em casa esses bibelôs!





.´♥¸. Casamento - do Noivado ao Altar .´♥¸.: Faça você mesmo: cofrinho porquinhos noivos

Um comentário:

Unknown disse...

Estava cotando o sitio meio do mato para o meu casamento, até que fizemos a degustação do buffet que a casa te obriga a contratar, para minha surpresa que decepção! A comida ruim, salgadinhos sem gosto e sem graça, vc rezava para vir uma coisa gostosa e quando veio o famoso Risoto de queijo, nossa era sal puro, ia matar as velhinhas do meu casamento de pressão alta rsrsr. Mas o pior ainda estava para vim... o caldinho de mandioquinha deles, estava empolado com a maisena, erro primário inadmissível nem nas festas de aniversario, quanto mais no meu casamento. Como comida boa e animação são fatores fundamentais em qualquer festa, resolvi não arriscar em colocar meu casamento ao fracasso!!!! NÃO RECOMENDO de jeito nenhum o Sitio meio do mato, pois além eles estarem perdendo a noção do preço, a comida é péssima.

OBS: tentei falar com a gerente do local, a fim de passar um feedback para que ela pudesse melhorar a qualidade do serviço que não é barato, e sabe oq ela me disso? Isso só aconteceu com você, vcs acreditam nisso?

Bem, espero ter ajudado aquelas noivas que estão indecisas.